quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ulisses:o Gigante/A dama Sorte

UM

Eu fico procurando modelos,
de Jesus ao Marcelo Camelo.
Seus caminhos, seus traços, seus medos.

Eu busco lições até em propagandas
Encontro soluções no shuffle das músicas(de poucas bandas)

E olha que deixei de ser místico...ainda sou religioso mas matei todos os santos, amém.

Eu entendo que é só vivendo que eu vou saber o que funciona...
O que funciona pra mim...
Aquilo que me emociona e me faz ser...:
Reativo/reagente/criativo/carente
falível/faltante/reflexionante.
Apaixonado.

Eu sei que sou só um instante, pouco pó se for pesar.
E que tudo que veio antes é pra saber como lidar com a idéia da vida da morte do amor e da sorte(,)


OUTRO

tremendo de frio de dentro de casa
troquei de edredon pois doíam meus pés
tomei três barril da mais pura cachaça
também Rivotril em gotinhas(umas 10)

não sei quem que riu dessa estrofe desgraça
eu ainda sou filho, formado em mulher
é curto o pavio, a paciência é escassa
quem muito não sabe,não sabe o que quer...

Ai, eu já não sei........mais nada........mais nada.....

Ai, eu já cansei.......que nada.

De uma mordida na minha perna e ainda de boca aberta...


eleve-se.


EU SOU ESSES 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário