quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aloitador

Selvageria e potência no viver.
Meu herói morreu...lá se vão 4 anos.
Ele está morto a mais tempo do que todo o período em que convivemos....
O que justificaria o tamanho da falta que se arrasta,que me arrasa?
Selvageria e potência no viver.

Eu quero arrancar pedaços,gritar insultos,morder mentiras,chutar vaidades,arrebentar a cara de um gigante,correr até cansar...

Guitarra,baixo e bateria num volume humanamente insuportável.
Todas as drogas do mundo num cocktail flamejante,triplo.

Por favor...apague as luzes e traga os amigos.
Por favor,não fale comigo.





Um comentário:

  1. uma das mais bonitas homenagens pra aquele que foi na velocidade de um heroi. parabens bito. VIVA o que vc e eu, um pouquinho, vivemos com ele. VIVA. merda.

    ResponderExcluir