terça-feira, 20 de julho de 2010

TV

Sim, eu vejo bastante tv.
Discovery e natgio me fascinam pelo conteúdo e imagens mas particularmente me irritam pela maneira que se relacionam com a dublagem(narração,ok).Assisto pra dormir.
O Fausto me assusta, o Silvio me encanta. A Poeta me faz ver qualquer coisa.
Tudo isso pra dizer que A Liga é um puta programa. Furo MTV tbm (pasmem).
(PS:A mtv tá chupando até o osso do Adnet, ele é gênio, mas é gente e precisa respirar,deixem! Se não ou fica chato ou ele morre...)
O Furo faz uma crítica rasgada e irônica que pode até ser boba às vezes, mas ainda sim é bom...pq adolescente é meio bobo mesmo, às vezes....e deixa ser,ué.. Acho que se um moleque assiste ao pgm todos os dias ele se torna menos alienado sim...A MTV tbm tá distribuindo, de graça, um jornal tipo Destak, Metrô, que é bom e que,principalmente, chega na mão do adolescente,os caras estão lendo.Estão se informando.
A Band tbm tá formando um novo público,um público mais velho, talvez,que vêm desenvolvendo noção de cidadania e conhecendo melhor a política. Tudo através de uma linguagem dinâmica,bem humorada e despretensiosa. É um bom método.
A mudança na sociedade pode tomar proporções inimagináveis,creio, espero,torço.
A TV tá se entendendo graças à internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário