segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pressão Social

Você é bonito, magro, está namorando?(comendo alguém, vá)

Quantos amigos você têm no seu Facebook?

Você trabalha, ou melhor, você ganha bem?

Cadê seu pai, sua mãe?

Pra onde você viajou nas últimas férias?

Vamos jantar no Ritz?

No seu carrão, é claro.

Você viu todos os filmes do Bergman... E você entendeu e gostou de todos, claro.

Você conhece mais os países da Europa ou da América?Em qual das línguas que vc fala vc se expressa melhor?

Onde estão as etiquetas de suas roupas?

O céu está de luto.

Faltam forças e paciência para o amor.

O amor é o Karma da humanidade.

Os desejos, os sentimentos....matéria prima da loucura

Os desencontros, assombros, saudades.

As dores internas, os infernos pessoais e intransferíveis.

Ninguém sabe como ninguém se sente.

Ninguém

O que significa estar vivo?

É pra ter algum significado isso tudo?

Quem inventou o sentido da palavra “significado”?

Estar certo não é mérito algum...

“até um relógio quebrado está certo 2 vezes ao dia”

Engoli um nó.

E ele desceu pro meu peito a parece que quer sair.

Ou me destruir por dentro.

Retorcer vísceras até vomitar-me por completo

Todos os meus defeitos, todos os meus afetos.....tudo aquilo que é errado e sempre acreditei que era certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário