terça-feira, 8 de junho de 2010

Contra-senso/Contrasenso/Contrassenso

O ser humano vive cada vez mais...a longevidade parece ser uma das principais metas das ciências biológicas, porém, as pessoas nunca reclamaram tanto da tal "falta de sentido" para viver. Pra que viver tanto se não se sabe o que fazer?
Ontem fui ao médico e meu diagnóstico de stress só me estressou ainda mais. (A má vontade do palerma que me atendeu tbm ajudou um bocado)
E o palerma que me atendeu só queria ir pra casa descansar,ele provavelmente deve estar trabalhando demais, e deve ser mesmo um saco atender alguém às 23hs de uma segunda feira....eu entendo.....mas ele não me atendeu direito.
Saí do hospital com uma lista de remédios...e só de carregar a lista, toda escrita sem letras, já me sintí melhor....respirei satisfeito dentro da farmácia esbanjando auto-confiança...aí, a conta dos remédios...quase cem reais....aí eu fico puto de novo....ai eu penso:"é minha saúde, isso não tem preço"....aí eu penso que a indústria farmacêutica sabe que eu penso assim e justamente por isso o remédio pode ser caro pq minha saude não tem preço.....aí eu fico estressado de novo.
Aí eu penso...poxa....tudo bem, desencana, vc pode pagar...afinal, vc trabalha tanto......
pois é....e eu trabalho tanto pra que?
Pra pagar remédios que curam minha saúde sem preço por um preço que eu posso pagar se eu trabalhar até destruir minha saúde.
O fato da frase anterior não terminar com um ponto de interrogação é sinal de que eu me conformei com isso.
?
?
?
Minha cabeça me derruba pelo labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário