quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Se pans demônio

O mundo tá acabando desde que eu aprendi a escrever....desde que eu percebi que existia um mundo, que este era azul,redondo e tinha gente pra caralho.....
Parafraseando o presida: O problema é que a terra é redonda. Skol desce redondo, o capão é redondo, o prédio da frente da minha casa é popularmente chamado de redondo. Onde eu quero chegar com tudo isso? Ou estou redondamente enganado ou todo mundo esqueceu do pequeno cheio de agulhas, do cara da livraria cultura e do meu ilustríssimo Arruda. Desgraças que rolam umas sobre as outras....mais rápidas que as atualizações de ano novo dos amiguinhos do facebook ou que as twitadas do Marcelo Tas. Já deve ter algum serviço desse tipo....vc manda uma mensagem com a palavra desgraça para um número de cel e recebe a cada hora as mais quentinhas catástrofes do momento....o custo do serviço é a sua paz de espírito.
O mundo nunca se auto ajudou tanto....pq sera?
Sempre é o pior dos tempos.....o mundo sempre é bárbaro como nunca...."nunca antes na história deste país"(o Lula é mesmo um molusco).. Quando é com a gente, é diferente. No dos outros é refresco.....ver na tv é chato, cansa, incomoda....vivenciar é indescrítivel.
A gente até projeta, até imagina e sofre um bocadin....mas não dá pra saber, de fato, o que o outro sente....nem o 50' cent.

Nenhum comentário:

Postar um comentário