segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Curita.

Cheguei ontem à Curitiba.Eu gosto de Curitiba, tinha lembranças belas e boas da cidade.Reforcei-as.
Estou envolvido num projeto foda, com um monte de gente foda, numa cidade foda.
E eu peço informações na rua em português mesmo....
Desejei morar em Curitiba.......depois desejei que São Paulo tivesse apenas 3 milhões de habitantes.....preferi.Eu vou voltar....mas ficar longe um tempo é bom.

Depois dos achismos, vêm os desejos....
E os desejos não são uma merda....são motor.
E Curitiba é chassi,parte elétrica,rodas....um carrinho tipo smart, só que mais esperto ainda....não poluente e simpático.
Curitiba é uma cidade simpática,artística,mística?
Sei lá.....a magia pode ser encontrada em qualquer lugar....
Eu desejo magia.
Eu achei um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário