sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Achismos...

O achismo é uma merda...
Eu acho um monte de coisa....
Eu acho que todo mundo esqueceu dos mortos do ano novo pq temos novos mortos no Haiti.
Eu acho triste o que aconteceu mas concordo plenamente com meu amigo Gabriel Rubinstein, demagogia da porra.
Eu acho que tem um bocado de índio Cauá se suicidando...todos com motivo. Eu acho que não queria ter nascido índio no ano 2000. É pior que ter nascido no Haiti, talvez...
Eu acho que a história do Arruda não vai dar em nada....todo mundo já esqueceu e hj pensa no Haiti.
Eu acho que o cara que levou a tacada na cabeça na livraria cultura ainda tá internado....eu acho que hj só a familia dele se importa.
Eu acho que hj o garoto das agulhas tá sentindo um dorzinha estranha mas acho que não vão falar dele no Jornal Nacional, não vai dar tempo.
Eu acho qu tô engordando...
Eu acho que o Serra vai ganhar da Dilma.
Eu acho que vou votar na Marina.
Eu acho que o Diogo Mainardi foi júnior no último texto dele na Veja, mas não me senti ofendido.
Eu acho que o Mário Borboleta tá se achando...
Eu acho que vai chover...
Eu acho que vai morrer mais um bocado de gente hj....
Eu acho que vai ser sempre assim.
 

Um comentário: