sábado, 13 de janeiro de 2018

Anda!


Eu me perco
Sozinho
Em irritação e pensamento
Cachorro que corre atrás da causa

A falta de noção que acuso, não uso.
(e abuso da paciência do outro)

Que escroto
Eu solto frases ríspidas , frias, certeiras
Destruo e aponto grosserias
Quem dera não dizer o que digo.

Eu minto
E imponho um comando medonho
Panóptico patético
Funciona

E você se transforma pra mostrar que me ama.
É a lama
Da pior faceta humana
Pequena

Envenena a alma mais plena que já tive o prazer de assistir

É triste verme assim
Vergonha
Humilhação estúpida, póstuma, inútil.

É preciso ser prático
Não apenas um verme enfático
Patético trágico, poeticamente pobre
Um esnobe ignorante egocêntrico


Lamento existir assim.


Chega, né?
Faz-te homem, pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário