terça-feira, 19 de junho de 2012

Todos os Fábios que eu quero ser:




Veterinário 
Vidente
Jogador de futebol
Band líder/compositor
Obstetra
Programador de computador
Presidente da ONU
Sheik Árabe.
Monge 
Esquimó
Pintor 
Dançarino 
Arquiteto
Mecânico (eu poderia resumir dizendo que quero ser um Leonardo da Vinci mais completo)

Jardineiro 
Cachorro
Elefante
Gavião
Piloto de submarino
Piloto de foguete 
Piloto de corrida
Piloto de avião
Piloto de avião de corrida
Motorista de trem bala.
Lutador de MMA
Diretor de telenovela
Campeão de Poker
Pokémon
Ginasta
Acrobata
Malabarista
Dançarino Russo(mas nascido no BR.)

Tudo isso podendo ficar invisível...

Artista plástico
Mágico
Dono de Bordel
Índio 
Judeu 
Marido
Criança
Uma planta,uma flor de lótus, uma vitória régia.
Advogado 
Herdeiro.
Imortal.


Pai

E a mais fácil de me tornar é a mais difícil de bancar...ser pai.

No final das contas...sou ator. E sempre existe aquela besteira de que, sendo ator, eu poderia ser todos esses, fazer diversos papeis.
Mas eu sou sempre eu...sempre.
E esses Fábios que eu quero ser e não sou são aqueles que me motivam a continuar...mas são os mesmos que me dizem que  é tudo em vão.
Estou cercado de Fábios nesta noite de solidão.

2 comentários:

  1. Para os vários Fábios, dublês e almas que existem em você, um trecho do livro "O lobo da estepe", de Hermann Hesse: "Muita gente existe que se assemelha a Harry; especialmente muitos artistas pertencem a essa classe de homens. Todas essas pessoas têm duas almas, dois seres em seu interior (...) E esses homens, para os quais a vida não oferece repouso, experimentam, às vezes, em seus raros momentos de felicidade, tanta força e tão indizível beleza, a espuma do instante de ventura emerge às vezes tão alta e deslumbradora sobre o mar da dor que sua luz, espalhando radiância, vai atingir a outros com seu encantamento (...) "

    ResponderExcluir