terça-feira, 7 de julho de 2015

Desafato


Eu meio q tenho dois chifres na testa
Dois ossos meio saltados que acabam fazendo um
Buraco no meio da minha testa 

Eu tenho uma cabeça meio Marte ataca! Sabe? É um cone que arredonda bem no topo e se eu toco muito me da um arrepio tipo control alt Del 

Meus dedos 2 e 3 dos pés são grudados na pele, o osso é separado, normal. Dos 2 pés. 

Sou Meio hobbit 
E espero que tudo bem.

Sou um
Bóson, um bálsamo, um baseado, uma benção, uma boa notícia 

Sou a cicatriz 
Uma cinza atriz que nunca quis fazer cenas de amor. 

Eu sou o horror de Manhattan, o horto florestal. 
Um enrosco ipsis litteris em cadeia nacional superlotada de diamantes do Nepal descobertos após um terremoto que não matou ninguém. 

Neoliberal é a cabeça do meu pai que não sai de mim Pq sou porra dele. 
Porra, Pai!
Para, vai...
Me deixa ser responsável só por mim.
Me promete que vai ficar bem e me ensina alguma coisa de bom. Um dom. Me mostra, se mostra e afasta esse monstro que mascara cada encontro e mastiga o pouco tempo que ainda temos. 
Menos lamentos
Mais parceiros
Até quando der
Até o que for
Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário