terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cãopleto

Em vez de humanizar meu cachorro estou me cachorrificando

Está sendo bom.

Já não sei mais o nome daquilo que sinto.

Não projeto futuro. 

Existe sim um passado mas ele é sensorial e a vida é um eterno presente ; consequentemente desfruto e sofro mais por tudo. Mas só por aquilo que realmente acontece. Nao me perco em projeções e as eventuais frustrações que as mesmas acarretam.

Já não espero mais nada, de ninguém.

Menos reflexionante, menos pendular.

Tudo junto, numa coisa só;ser e estar.

Sou
Estou

Um comentário:

  1. Olá Fabio Luciano!
    E um prazer enviar esta mensagem!
    Sou organizador de um evento de animes e mangás
    Em Araguaina – TO / O ANIMANARA.
    Estamos lhe convidando a vim participar do nosso evento que será
    Realizado em setembro. Dois dias de evento mais uma festa.
    Este ano queremos inovar trazendo grandes vozes e quem melhor do que
    Fabio Luciano!?
    Aguardo resposta para entrarmos em detalhes se lhe interessar.
    Aguardo um contato seu.

    Eugenio Teles
    Organizador
    ETgenio@hotmail.com
    WWW.Animanara.com.br
    Face. – Eugenio Teles Lopes Pereira

    ResponderExcluir