segunda-feira, 1 de março de 2010

Onde a digestão e a respiração se encontram.

"Asleep" e tudo que vêm junto com dor no corpo, dor no corpo, dor no corpo, dor pra engolir,dor no corpo,dor de cabeça,dor no corpo,transpiro,muito, faz frio,dor no corpo, dor no corpo,dor pra engolir remédios,dor no corpo,dor no dorso, dor de estômago,dor no corpo,calor,dor no corpo,dor pra engolir ,dor pra engolir a cabeça, dor no corpo,dor pra engolir, dor pra dormir,desabei. Perdi-me em meus meios pelos quais. Fraco? Fazia muito tempo que eu não ficava doente. Meu corpo me para pq?Ninguém é mais sensível que ninguém...to dizendo isso pra minha própria mente e pro meu próprio corpo. Eles insistem em acreditarem-se plenos á sós. Enganam-se e confundem-me. Todo mundo precisa de um tempo.Eu já fui e já voltei.Eu gosto pra caralho de trabalhar pra caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário