sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Rei está nú.

Descobri que minhas relações são mercadológicas.

Negocio toda minha disponibilidade.
Deixo humanos em Stand By.

Eu não sou um filho sincero.
Eu não sou bom marido.

O que dirão meus amigos?

A manutenção é o próprio vínculo.
Repetir-se é tendência.

Se só os clichês são verdades, sou um iceberg.

Palavras de um terapeuta:
...

Sozinho comigo, me calo.
Pelado.

domingo, 24 de outubro de 2010

A tal quimica

O amor se dá pelo cheiro.
Vc sabe da pessoa quando vc a respira.
Quando vc dorme muito perto e seu nariz fica muito perto.... até vcs sincronizarem as respirações.
Invariavelmente, um acabará por inspirar e expiração alheia.(e vice-versa)
E isso é bom.
E é por isso que os casais se parecem cada vez mais depois de certo tempo
Pq eles, invariavelmente, se respiram....
E isso é bom.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nivelando por baixo

Faz tempo que não produzo porra nenhuma por aqui....eu sei....eu sinto, eu penso, eu não me organizo e , consequentemente, não faço.
Hoje farei.
Isso pq pensei numas coisas....
Assisti ao VMB e ao show de prêmios da banda Restart....nada contra os caras e a música deles, mesmo....quem não quer não ouve, simples assim.
O que me fez pensar foi o seguinte: até ano passado o "senso comum pseudo intelectualizado crítico de qualidade" considerava bandas como NXZero e Fresno o lixo da música(tanto que estes fizeram declarações inflamadas renegando a condição de "emos"/lixo quando eram a bola da vez)....o tempo passou, surgiram Restart, Cine,etc........e a novela é a mesma....."o senso comum pseudo intelectualizado crítico de qualidade" hj joga toda sua raiva/inveja pra cima destes novos garotos e seu movimento colorido.(confesso que prefiro os coloridos que ao dizerem "a gente não merecia"mostram um pingo de noção do que se passa ao seu redor)
As bandas que ontem eram um lixo fabricado adquiriram status de banda foda simplesmente pq surgiu alguém que pode ser considerado pior que eles.....isso é,no mínimo, estranho.
Parece não, essa é a tendência contemporânea. Ao invés de se aprimorar, é mais fácil achar alguém teoricamente pior que vc pra poder críticar sem dó.
Isso não se restringe ao meio musical...foi só um exemplo....a política é assim, os atores são assim....e aposto que no seu trabalho tbm é......neguinho não quer ser bom naquilo que faz....quer mais é que o outro seja muito ruim....assim ele pode continuar na sua zona de conforto medíocre e fingir que é o fodão,né não?